PROJETO BANCO ORTOPÉDICO

Esse projeto nasce a partir da fundação do Rotary em Garuva em 23/03/2012, começou com a aquisição de duas cadeiras de rodas, para atender a pessoas da comunidade garuvense com necessidades especiais temporárias ou não, uma vez que o município de Garuva não dispõe desses equipamentos ortopédicos (cadeiras de roda, muletas, macas, etc) para atender a essa solicitação. De lá para cá o projeto vem se desenvolvendo e crescendo, cada vez mais, atendendo a uma demanda que cresce com a cidade. O projeto “banco ortopédico” é um projeto que se pretende permanente, vem cumprindo sua meta de atendimento desde o ano de sua fundação. Para o ano de 2017-2018, pretende ampliar e alcançar um número mais expressivo de pessoas da comunidade garuvense portadoras de necessidades especiais temporárias ou não  com empréstimo de equipamentos, tais como: cadeiras de roda, cadeiras de banho, camas hospitalares, muletas,  entre outros.